O primeiro.

O primeiro.

Tenho andado a adiar este post há vários dias, escrevendo e reescrevendo o que iria dizer de introdução a um blog.
Na realidade, não quero que este seja mais um blog. Quero fazer dele quase uma lista. O objetivo?  Tentar criar uma lista de músicas que acho imprescindíveis de se conhecer antes de morrer Quase como uma check list de coisas a fazer antes de desaparecer.
Aqui, quero, não só partilhar as músicas. Quero partilhar factos, opiniões, curiosidades. Quero fazer-te partilhar isto comigo.

Desde sempre que o meu gosto pela música foi algo um pouco incalculável. Costumo dizer que é a minha amartia, o meu erro fatal. É algo que sei que vai estar sempre presente, seja no mau ou no bom. Na minha educação, sempre fizeram questão de me incutir o espirito musical, não só através de um simples rádio ligado, mas através de livros, histórias e memórias. Gosto de música, sobretudo, poque associo muito a memórias. E tenho uma ligação muito próxima com memórias.

Por isso, aqui, deixo uma pequena tentativa de explicação do que vai ser isto. Na realidade nem sei se vai ser alguma coisa de especial… Mas vou dar o meu melhor!

12782555_10207114502153648_750005944_n

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s